De nós pode esperar um encontro envolvente e genuíno . Um convívio com as nossas acompanhantes é sempre bastante descontraído. Gostamos principalmente que se sinta à vontade comigo para que o momento possa fluir de forma mais natural.
Sempre bem dispostas e cheirosas para desfrutar de um momento repleto de êxtase e sedução. O convívio é sem tabus, estamos completamente à vontade para nos perdermos intensamente.
De segunda a domingo: 00:00h às 00:00h.
1 – Jamais pense que todas são iguais. Apesar de estarmos a falar de prestadoras de serviços sexuais, existem diferenças entre as que atendem em Hotel, Motel, Flats, Boates, Prives e Ruas. Portanto, escolha um segmento, pois isso refletir-se-á no preço, ou melhor, no seu investimento.
2 – Ao procurar uma Acompanhante deve-se ter em mente que está-se contratando um serviço prestado por uma mulher, sendo assim não podemos ter assuntos impertinentes nem efetuar telefonemas desagradáveis, isso evita que ela o deixe falando sozinho ou desligue o telefone. Resumindo, seja educado para ter um atendimento como merece.
3 – Ao abordar ou ligar procure ser objetivo nas solicitações de informações, faça perguntas pertinentes ao motivo da conversa. Se tiver algum fetiche, comente. Se a conversa é ao telefone, não descreva como você é, pois isso não vai ajudar que a Acompanhante decida em atendê-lo. Preste atenção nas respostas, pois assim você poderá comparar com outras que você possivelmente pesquisará.
4 – O preço geralmente está condicionado ao seguimento escolhido, portanto em geral não existe um preço base. No máximo existe uma tendência que algumas Acompanhantes cobram para não perder o cliente. Existem opcionais que podem definir o preço como, por exemplo, sexo anal e oral com finalização. Cada uma faz o que lhe agrada, afinal o corpo é delas e ninguém deve impor como as coisas devem ser feitas.
(Não tem atitude mais ridícula que essa, não diga que é caro, você desvaloriza a pessoa, afinal somos mulheres e seres humanos. Se vocês não têm dinheiro para pagar, o problema é vosso.)
5 – Não negocie preços com a Acompanhante, só ela sabe o valor que pode cobrar pelo seu corpo e pelo seu tempo. Se quiser um preço diferente, recorra a outras e certamente vai encontrar alguém mais compatível. Não existe Acompanhante cara, você é que pode não ter dinheiro para ela.
6 – Em alguns locais basta chegar e entrar, entretanto quando a GP/Acompanhante atende em Flats é preciso fazer marcação prévia. Algumas fornecem detalhes como número do apartamento quando o cliente chega até um determinado local combinado, isso evita que ela perca tempo e que seja surpreendida durante um atendimento. Você até pode marcar com muito tempo de antecedência, mas lembre-se de ligar no dia do atendimento para confirmar a marcação e se acontecer algum imprevisto, ligue para desmarcar o programa.
(Gosto de discrição, então, no meu apartamento clientes não tocam. Simplesmente, quando tenho a certeza que ele já está à porta, abro e ele simplesmente entra, tipo bem discreto, sabe.)
7 – Saiba o que quer ao escolher uma Acompanhante. Escolher mulher que diz ser namoradinha no anúncio e pedir serviços de sadomasoquismo é uma grande contradição. O mesmo serve para uma trintona quando na verdade quer uma garota de 18 anos. Cada Acompanhante tem a sua particularidade e especialidade.
(Antes de ligar saiba o que deseja. Uma coisa que odiamos é querer convívio, depois querer ser comido, são valores diferentes, você tem que pagar mais por isso e isto deve ser ditos com antecedência.)
8 – Não faça comparações, se agrada o que outra faz, procure por ela, mas não perca o seu tempo nem esgote seus argumentos tentando convencê-la de que deve fazer o mesmo. Uma Acompanhante tem outros telefonemas para atender e assim sendo, outros clientes.
9 – Não dá para ficar repetindo dez vezes as mesmas informações, procure um lugar calmo e sossegado que possa conversar à vontade com a acompanhante. Nem pense em marcar programa por SMS, logo pensam, se não tem dinheiro nem para fazer uma ligação, quanto menos terá para pagar um programa.
10 – Muito gentil da sua parte convidar para sair, ir jantar, tomar café, etc., mas também muito de mau gosto na primeira conversa ou telefonema. Uma Acompanhante não trabalha para tomar café, mas sim para fazer programas.
11 – Ela até pode ser bonita e gostosa, mas nada garante que com isso ela seja uma boa companhia. Pode não desenrolar uma química, ela pode ser seca e antipática, etc. Ou seja, pagar por uma ou duas horas com uma Acompanhante desconhecida é até natural; mas ir logo querendo pagar uma noite já não é assim tão normal.
12 – Começar a conversa com expressões vulgares é de péssimo gosto, que só demonstra que você ainda não aprendeu a conversar com quem quer que seja. Se pelo telefone é assim, pior ainda será ao vivo. O que não quer dizer que não se permita uma sacanagem na cama, palavras picantes e vulgares, etc. É preciso saber separar quando não se está ainda na cama com uma mulher.
(Na cama vale “tudo”, mas ligar-me a chamar de “GOSTOSA”, perco o tesão já na ligação!)
13 – O atendimento será bom se ambos agirem com maturidade e transparência, perguntar se ela vai gozar depende de vários fatores, como química, vontade e do clima criado, não há como garantir isso. Procure obter informações sobre Acompanhantes vindas de pessoas confiáveis, isso fará com que você economize dinheiro e tenha ótimos momentos em sua vida.
14- Lembre-se que a química não depende apenas e exclusivamente da acompanhante. Ela está a receber pelos seus serviços mas uma acompanhante que se prese, nunca fará aquilo que não gosta e atender clientes que consideram um martírio. A sua saúde emocional está em primeiro lugar. Dito isto, não têm todos os mesmo tratamento porque depende de vários fatores externos e internos do Cliente.
Vamos tratar as ACOMPANHANTES como deve ser, BEM!